Jardim Botanico

Apartamento no Jardim Botânico Alugar um apartamento por temporada no Jardim Botânico conta com inúmeras vantagens em seus arredores. Por ser um bairro pequeno e residencial na zona sul do Rio, não importa onde seu imóvel se situe, você certamente contará com certas facilidades nos arredores. O bairro é habitado, principalmente, por idosos e jovens solteiros. Possui ruas tranquilas e, em sua maioria, pouco movimentadas (a não ser a Rua Jardim Botânico, que nos horários de pico, pode apresentar tráfego intenso), além de oferecerem total infraestrutura para seus moradores. Nas proximidades de um apartamento no Jardim Botânico, você pode encontrar ... Read more

Apartamento no Jardim Botânico

Alugar um apartamento por temporada no Jardim Botânico conta com inúmeras vantagens em seus arredores. Por ser um bairro pequeno e residencial na zona sul do Rio, não importa onde seu imóvel se situe, você certamente contará com certas facilidades nos arredores.

O bairro é habitado, principalmente, por idosos e jovens solteiros. Possui ruas tranquilas e, em sua maioria, pouco movimentadas (a não ser a Rua Jardim Botânico, que nos horários de pico, pode apresentar tráfego intenso), além de oferecerem total infraestrutura para seus moradores.

Nas proximidades de um apartamento no Jardim Botânico, você pode encontrar restaurantes, bares, farmácias, padarias, mercados e tudo que for necessário para um dia a dia bastante prático. Além disso, essa região faz limite com outros locais que vale a pena conhecer, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, Humaitá, Leblon e Gávea.

Outra vantagem de alugar um apartamento no Jardim Botânico são as atrações turísticas e de lazer que o bairro abriga. Além de Parque Jardim Botânico, um local com fauna preservada e perfeito para passeios e piqueniques em meio à natureza, também existe o Parque Lage, lugar de beleza natural que oferece um dos cafés da manhã mais famosos da cidade e que abriga uma renomada escola de artes.

Aluguel de apartamento no Jardim Botânico

Um apartamento no Jardim Botânico é uma ótima opção para quem busca por praticidade. E essa escolha será ainda mais bem feita se você analisar os imóveis GoHouse que temos na região.

Dizemos isso porque, sempre que captamos uma nova propriedade, tomamos o cuidado de observar seus arredores. Fazemos isso para termos sempre a certeza de que sua escolha será ideal, não importa o imóvel que decida alugar!

Portanto, a vantagem de escolher um apartamento no Jardim Botânico da GoHouse é exatamente essa: ter a certeza de que a localização, a qualidade e a infraestrutura estarão presentes durante toda a sua estadia. Para você ter uma ideia, nas redondezas do seu imóvel você pode encontrar duas ou mais das características abaixo:

  • Restaurantes

O lugar é quase conhecido como um polo gastronômico. Possui ótimas opções para refeições realmente diferenciadas, como o Guacamole, restaurante de tema mexicano, Frontera, Ráscal, Bibi Sucos, Couve Flor, Yumê, etc. Resumindo: todos os tipos de comida que você procura e gosta, vai encontrar!

  • Comércio local

Um apartamento no Jardim Botânico conta com proximidade a todo tipo de comércio local, desde “lojas de garagem” vendendo antiguidades até estabelecimentos necessários para o cotidiano.

  • Meios de transporte

Acessibilidade também é uma das vantagens que um apartamento no Jardim Botânico oferece. Além de muitas linhas de ônibus seguindo para bairros como Humaitá, Botafogo, Copacabana, Barra da Tijuca e mais, você também poderá contar com ônibus da superfície do metrô.

  • Lazer

Os cariocas costumam frequentar esse bairro devido às opções de lazer de oferece. Além de vida noturna com ótimos bares e restaurantes, um apartamento no Jardim Botânico também oferece outras atrações, como o Parque Jardim Botânico, o Parque Lage e o Clube Militar.

Gostou de tudo que um apartamento no Jardim Botânico pode oferecer? Entre em contato com a GoHouse e saiba mais sobre o bairro e suas propriedades!