Como reservar

Abaixo você encontra o nosso FAQ (Frequently Asked Questions), que irá te ajudar com as dúvidas mais frequentes sobre a GoHouse.

 

Reservas

Por que reservar com a GoHouse?
Quais são as etapas do processo de reserva?
Como posso certificar que o apartamento é exatamente como as fotos?
Qual a localização exata do apartamento?
Como visualizo a disponibilidade do imóvel?
Quais comodidades o apartamento oferece?
E se eu tiver qualquer problema com o apartamento, a GoHouse resolverá?
Posso negociar o preço da reserva?
O site da GoHouse menciona que o imóvel acomoda quatro pessoas, posso trazer uma quinta pessoa?
Eu moro no exterior e gostaria de reservar um de seus apartamentos, posso enviar-lhe uma transferência bancária?
Eu vou ficar por um longo período; vocês oferecem um serviço de limpeza?
O apartamento tem Internet / Wi-Fi?
A eletricidade e o gás estão incluídos no preço final?
Vocês cobram depósito caução?
O que é a garantia GoHouse?
O que é a taxa de serviço GoHouse?

 

Check in e Check out:

Qual o horário de check in e check out? Pode ser durante a madrugada?

Como faço para pegar as chaves?
Vocês oferecem serviço de transfer? 


No imóvel:

Qual é a tensão no Rio de Janeiro?
Eu tenho que levar toalhas e lençóis?
Existem cofres no apartamento?
Posso fumar no apartamento?


Reservas

P: Por que reservar com a GoHouse?
R: GoHouse é uma agência profissional de aluguel de imóveis mobiliados.  Mais de 93% de nossos clientes avaliam nosso serviço como quatro ou cinco estrelas.

P: Quais são as etapas do processo de reserva?
1. Pesquise em nosso website o imóvel com a localização e tamanho desejado.
2. Selecione as datas de check-in e check-out para obter um orçamento.
3. Tem uma pergunta? Envie-nos uma mensagem e entraremos em contato o mais breve possível.
4. Pague 50% do valor para confirmar a reserva.
5. Você receberá um e-mail de confirmação contendo endereço do nosso escritório para pegar as chaves do imóvel.
6. No dia do check in você deverá se direcionar a nossa loja . Um contrato será assinado neste momento (clique aqui para ler).
7. O check out ocorre até as 11:00 da manhã. Você só precisar fechar as portas e deixar as chaves dentro. Nossas camareiras chegam em seguida.
8. Esperamos que você tenha um momento incrível no imóvel escolhido.

P: Como posso certificar que o apartamento é exatamente como as fotos?
R: Todas as propriedades foram visitadas pela equipe GoHouse recentemente. Nossas fotos não possuem Photoshop.

P: Qual a localização exata do apartamento?
R: Com o objetivo de manter a privacidade de nossos proprietários, fornecemos o endereço exato apenas uma vez que a reserva tenha sido concluída. Surgerimos que você visualize na área Mapas & Atrações em nossa página do imóvel a localização do apartamento no mapa. Utilize o zoom clicando em (+) para aproximar a visão.

P:Como visualizo a disponibilidade do imóvel?
R:A disponibilidade de nossos imóveis pode ser visualizada na página de cada imóvel. As datas em branco estão disponíveis ou necessitam de confirmação, as datas em cinza estão indisponíveis.

P: Quais comodidades o apartamento oferece?
R: Todas as comodidades estão listadas na página do imóvel. Caso a comodidade não seja mencionada na lista isso significa que o apartamento não a possui.

P: E se eu tiver qualquer problema com o apartamento, a GoHouse resolverá?
R: Sim. Você receberá na confirmação da reserva contato dos nossos profissionais de operações que poderão lhe ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

P:Posso negociar o preço da reserva?
R:Não negociamos os preços de locações. Para descontos, favor acessar a nossa página de promoções. Aluguéis a partir de 15 dias e de mais de um mês já possuem tarifas especiais inclusas na página de cada imóvel.

P: O site da GoHouse menciona que o imóvel acomoda quatro pessoas, posso trazer uma quinta pessoa?
R: Devido ao controle de qualidade e porque valorizamos o seu conforto, o número de hóspedes não poderá ser maior que o mencionado no site.

P: Eu moro no exterior e gostaria de reservar um de seus apartamentos, posso enviar-lhe uma transferência bancária?
R: Neste momento nós não aceitamos transferências bancárias do exterior, trabalhamos somente com cartão de crédito. Por favor, faça uma reserva online.

P: Eu vou ficar por um longo período; vocês oferecem um serviço de limpeza?
R: Sim, pergunte ao seu agente de reserva para mais informações sobre preços e como organizá-lo.

P: O apartamento tem Internet / Wi-Fi?
R: Embora nós saibamos que a internet não é mais um privilégio e sim uma necessidade, nem todos os apartamentos oferecem. Por favor, verifique nas Comodidades do imóvel.

P: A eletricidade e o gás estão incluídos no preço final?
R: Não, a eletricidade e o gás serão cobrados no final de sua estadia de acordo com o seu consumo. A cobrança ocorre somente para locações com mais de 10 noites.

P: Vocês cobram depósito caução?
R: A GoHouse não pede depósito caução em suas locações.  Porém pedimos cartão de crédito como garantia no momento do check in. Nenhum débito é realizado sem consentimento do locatário.

 

Check-in e Check-out

P: Qual o horário de check in e check out? Pode ser durante a madrugada?
R: Check in acontece das 15h00min às 01h30min de Segunda a Sábado e das 15h00min às 18h00min aos Domingos. O check out ocorre até as 11:00.

P: Vocês oferecem serviço de transfer?
R: O transfer pode ser solicitado à recepção após a confirmação da reserva. O serviço é operador por empresa terceira. Apenas fazermos a indicação com o objetivo de facilitar a locação dos clientes.

 

No imóvel.

P: Qual é a tensão no Rio de Janeiro?
R: 99% dos imóveis no Brasil operam com 110-120 v.

P: Eu tenho que levar toalhas e lençóis?
R: Não, nossos apartamentos possuem jogo de cama e toalhas para os hóspedes. Fique à vontade caso prefira levar seu.

P: Existem cofres no apartamento?
R: Normalmente não, mas algumas propriedades podem tê-los. Por favor, verifique na página do imóvel em Comodidades.

P: Posso fumar no apartamento?
R: Não.

 Esperamos que você aprecie a sua estadia com GoHouse!